Pular para o conteúdo principal

PAP - Tampa do Jogo de Banheiro Papai Noel

Boa noite!!!

Estou muitíssimo FELIZ!!!!

600 Seguidores!!!!!


Muito obrigada a todos pelo carinho que me faz manter esse blog!!! 
E para comemorar......
PAP da tampa do Jogo de Banheiro do Papai Noel

Sei que o natal já passou.. mas fica para esse ano ;)
não sou muito boa com PAP
Qualquer duvida... sugestão... dicas... criticas... aceito de coração!!



Como ele complicado e com muitos detalhes fiz um vídeo... bem resumido...

Beijinhos
Espero que tenham gostado!!!

Comentários

  1. Nossa, super parabéns pelos 600! E ficou muito legal o vídeo :D
    Ah, e eu amei o seu blog! Seguindo aqui, retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI DESI FELIZ 2013 A VOCÊ A TODOS SEUS FAMILIARES !!!

    ESTOU ESPERANDO ME SEGUIR JA TE SIGO OK!! SERÁ UM PRAZER PARA MIM , http://brechodosul.blogspot.com.br
    BEIJOS

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo carinho!!!

    Estou indo conhecer os blogs ;)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Desi

    Seu cantinho é lindo e agradavél.
    Parabéns pela arte,ah o tapete esta lindo.
    Deixo um abraço.
    Bjs, ReginArtes

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 600 seguidores, que aliás já passaram de 600..Parabéns pelo talento com trabalhos artesanais e pelo seu blog. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://mirandaartemtecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga
    Obrigada pela sua visita
    no Cantinho da Agulha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELO LINDO TRABALHO, ADOREI A DICA! JÃ ESTOU TE SEGUINDO...

    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"...

    BELLE.ARTES.BLOGSSPOT.COM

    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde minha linda, vim retribuir a gentileza e já estou te seguindo. Bjs e muito sucesso seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  10. Pronto , Desi, já estou seguindo seu blog! Seu trabalho é muito bonito, é de encher os olhos, mas o meu é de encher a alma.! Espero vê-la mais vezes! Amo crochê, mas não tenho esse dom! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite! Desi... gostaria de saber onde você divulgou o Sorteio de 300 Seguidores em Meu Blog. Para poder divulgar a sua participação.
    http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/p/sorteio-do-meu-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todas pela visita e pelo carinho!!
    Já retribui os "Siga-me"!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,

    Olá,

    Retribuindo sua visita e aproveitando para também segui-la.Parabéns pelos trabalhos em crochet! Amo esta arte.
    Boa semana, plena de criatividade.

    ResponderExcluir
  14. Seguindo Flor!!
    Obrigada pela visita!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde querida,obrigada por compartilhar.
    Sucesso pra vc bjss ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, achei uma graça seu blog, venha
    me visitar vou ficar muito feliz.
    www.dedecroches.blogspot.com.br
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Já estou seguindo o seu blog siga o
    meu também.

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu pap, uma peça linda mesmo!!!! Só uma dúvida, vc escreve que começa com 21 correntinhas, e desenvolve uma parte do trabalho. Depois vc começa outra parte do trabalho, foi aí que me perdi, pois não sei que parte da tampa é essa. Vc começa dizendo fazer 5 meio pontos na última correntinha. Gostaria que vc pudesse dar só um esclarecimento aí. Obrigada pela atenção. Saúde e sucesso!!! Obrigada por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu pap, uma peça linda mesmo!!!! Só uma dúvida, vc escreve que começa com 21 correntinhas, e desenvolve uma parte do trabalho. Depois vc começa outra parte do trabalho, foi aí que me perdi, pois não sei que parte da tampa é essa. Vc começa dizendo fazer 5 meio pontos na última correntinha. Gostaria que vc pudesse dar só um esclarecimento aí. Obrigada pela atenção. Saúde e sucesso!!! Obrigada por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa peça é linda e seu pap ficou muito bom!!! Só queria um esclarecimento. Você começa a peça com 21 correntinhas e desenvolve uma parte, depois você começa de novo escrevendo "fazer 5 meio ponto na última correntinha", que parte da peça é essa? Eu não consegui entender essa parte. Peço uma ajudinha. Obrigada pela atenção e por compartilhar!!! Muita saúde e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Gola Bamboo de Crochê ~ Artes da Desi

❤ Videoaula Gola Bamboo de Crochê - Super linda e fácil de fazer! ❤Lista de Materiais: ⇝ 250g de fio Bamboo (1 novelo e meio) na cor 7836 (Croissant) (outra sugestão de fio: 2 novelos de fio Avelã na cor 5368 (Pinheiro)) ⇝ Agulha de crochê 8 mm ⇝ Tesoura ⇝ Fita Métrica