Pular para o conteúdo principal

Centro de Mesa Flor Noemia

Boa Tarde minhas flores!! 

Hoje vim mostrar para vocês a minha Flor Noemia
Noemia em homenagem a minha Vó!! Nem precisa dizer que ele ficou muito feliz com a Homenagem!

Estou montando o PAP ainda essa semana posto aqui para vocês!! 

E para presentear minha Vó... eu tinha a intensão de fazer um tapete.. mas achei meio perigoso devido a idade dela.. e ela tropeçar na Flor.... Fiz um Centro de Mesa!!





ENCOMENDAS:

O que acharam???
Tenham uma linda terça-feira!!
Beijinhos



Comentários

  1. Maravilhosa!!
    Amei a combinação das cores,o modelo e a homenagem ♥ ♥
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, É UMA HOMENAGEM E TANTO, TENHO CERTEZA O TANTO QUE ELA AMOU, E O CENTRINHO FICOU ENCANTADOR, LINDAS CORES

    AMEI

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, BOA TARDE!!!!
    ADOREI SUA FLOR, LINDA MESMO.
    VOU FICAR NA ESPERA DO PAP.
    O CENTRINHO TAMBÉM FICOU BELO!!!!


    http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!! Amei a combinação das cores!! Certeza que sua avó vai amar!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga ficou linda a toalha da sua avô e mais linda a sua preocupação em fazer o tapete !!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda a flor e a toalhinha ta linda, estou aguardando o papi bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ficou linda ,estou agurdadndo o papi

    ResponderExcluir
  8. muito bonita a flor e o centro de mesa com ela, eu ja usaria num arquinho de cabelo ^^
    Até mais ❣ Bejones =*
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  9. A flor esta linda ^^
    Eu usaria num arquinho de cabelo *--*
    Até mais ❣ Bejones =*
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  10. Oi Desi,
    Acho que fez a escolha certa, e colocar no chão também é um pecado, pisar...nem pensar rs
    Lindo trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais, Desi!! Sua vó deve ter amado, com certeza!
    Depois quero conferir o pap desse centrinho, hein!!
    Beijos

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Desi, ela vai adorar o presente!! bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lindo trabalho! Parabéns!! Bjs!!

    se você quiser conhecer meu blog! http://infinittafazfitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei maravilhoso! Ela com certeza vai adorar o presente! Ficou uma graça! :D

    ResponderExcluir
  15. Ficou maravilhoso Desi!!!
    Ameeei!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo adorei pena que não sei fazer
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bejim e boa noite

    ResponderExcluir
  17. que lindo Desi muito delicado parabéns pela peça
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  18. Amei,Desi.

    Você tem mãos de fada.Lindos!

    Obrigada pela visita e ótima noite

    Beijokas


    Donetzka

    ResponderExcluir
  19. Hola Desi, hermosos tus trabajos, besos desde Uruguay. Mi blog Paty crea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Gola Bamboo de Crochê ~ Artes da Desi

❤ Videoaula Gola Bamboo de Crochê - Super linda e fácil de fazer! ❤Lista de Materiais: ⇝ 250g de fio Bamboo (1 novelo e meio) na cor 7836 (Croissant) (outra sugestão de fio: 2 novelos de fio Avelã na cor 5368 (Pinheiro)) ⇝ Agulha de crochê 8 mm ⇝ Tesoura ⇝ Fita Métrica