Pular para o conteúdo principal

Novidades Círculo #43






Quem acompanhaa Círculo, sabe que quando chega perto da COPA DO MUNDO lança a cor 9636, o verde e amarelo, nos produtos CLÉA e ANNE. Já estava esperando alguma novidade? Tem coisa muito boa vindo por aí!!! Afinal, é época de torcer, vibrar pelo Brasil e colorir tudo com as cores do nosso país!

Como sediamos e estaremos sediando importantes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo FIFA 2014 e as Olimpíadas 2016, a Círculo decidiu aumentar o time de craques que irão colorir seus trabalhos manuais com as cores da nossa torcida! A paixão dos brasileiros por artes manuais nos impulsionou a criar com carinho e a reforçar o time dos campeões!!! Tem gente nova na escalação:



CLÉA 1000, CLÉA 500, CLÉA 125

ANNE 500 , ANNE 250, ANNE 65

DUNA

BARROCO 200g , BARROCO 400g



Sabemos que todos querem novidades e inovação! Chegou sua grande oportunidade! Aproveite e peça todo o time!



OS ÍDOLOS DO ARTESANATO: Unimos a tradição do Cléa e do Anne com o momento dos queridinhos Barroco e Duna! Você vai ficar fora desta?

VEJA A RECEITA QUE VOCÊ JÁ ENCONTRA EM NOSSO SITE:

TAPETE CORRENTINHA BRASIL (receita aqui) – Use o BARROCO nas cores 9900 e 9636



Vamos viver a emoção de torcer pela seleção… MARQUE UM GOLAÇO! Peça 9636!



Por: Equipe Círculo

Mais Novidades: http://circulo.com.br

Comentários

  1. Amo os produtos Círculo, o Barroco e Anne são os meus preferidos.
    bjs e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?!
    Vim lhe fazer uma visitinha!
    Conferir o que há de novo em seu cantinho e aproveitar para convidar para participar do meu sorteio, valendo duas tolhas (rosto e banho) bordadas, inclusive com o nome da ganhadora!

    Vem me visitar e participa!!!
    Estou contando com sua presença!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos e abençoada semana =**

    ResponderExcluir
  4. Olá Desi,tudo bem?

    Conheci seu trabalho por um grupo no Facebook e gostei muito!Parabéns pelo lindo trabalho... suas peças são maravilhosas!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
  5. ... é isso ai, precisamos sempre de novidades para que nossa criatividade também possa criar asas , tenho certeza que será um sucesso.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Desi,
    Muito legal estar antenada aos grandes eventos.
    Com certeza é bom para todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Super legal a ideia de usar as cores da copa ! Todo mundo se empolga nessa época e entra no clima né! *o* Adoro

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Gola Bamboo de Crochê ~ Artes da Desi

❤ Videoaula Gola Bamboo de Crochê - Super linda e fácil de fazer! ❤Lista de Materiais: ⇝ 250g de fio Bamboo (1 novelo e meio) na cor 7836 (Croissant) (outra sugestão de fio: 2 novelos de fio Avelã na cor 5368 (Pinheiro)) ⇝ Agulha de crochê 8 mm ⇝ Tesoura ⇝ Fita Métrica