Pular para o conteúdo principal

Concurso Cultural Artes da Desi

Boa Tarde meninas!!!

ENCERRADO!!!!

Venho aqui lançar o Concurso Cultural Artes da Desi

Como todas já devem ter visto.. conforme nova resolução esta proibido realizar sorteios 

O Ministério da Fazenda publicou uma resolução em forma de Portaria (422 de 18/07/2013), regulamentando os concursos e promoções, seja onde for. As novas regras deixam mais claro o que são ‘Concursos Culturais’ e ‘Concursos Comerciais’, lembrando que essas regras não se limitam apenas à Internet ou redes sociais, elas compreendem qualquer âmbito.Basicamente estão proibidos concursos e promoções que dependam da sorte e não do mérito do participante, ou seja, qualquer coisa que seja em forma de sorteio não pode ser chamada de ‘Concurso ‘Cultural’.



Regras:
1. Seguir o blog (não é necessário ter blog, pode seguir com qualquer conta do google ou yahoo)
2. Faça uma paródia com uma música se sua preferencia (não precisa ser a música inteira.. pode ser só o refrão) com o TEMA: ARTESANATO DE SUA PREFERENCIA (Pode ser crochê, tricô, bordados, pinturas, etc.)
3. Deixar um comentário somente nesse post com:
NOME COMPLETO:
NOME DE SEGUIDOR:
E-MAIL:
NOME DA MÚSICA ORIGINAL:
PARÓDIA DA MÚSICA:
4. Residir no Brasil;
5. A participação é gratuita, assim como a entrega do prêmio;
6. Será valida apenas uma paródia por participante;

7. A Paródia mais criativa ganha o super kit contendo Fios, tecido, revista e agulha de tricô;
8. O(a) sortudo(a) será avisado(a) por e-mail e tem o prazo de 4 dias para entrar em contato, caso não ocorra será escolhida outra paródia.
9. O Concurso se encerra no dia 15/12/2013 e o resultado será publicado no dia 16/12/2013 aqui no blog.
Tenham uma linda semana!! 
E Muitas inspirações!! 
Beijinhos

Comentários

  1. NOME COMPLETO: Alessandra Pereira
    NOME DE SEGUIDOR: Leka Pereira
    E-MAIL: artesleka@gmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: É o amor
    PARÓDIA DA MÚSICA:



    Eu não vou negar
    Que sou louca por crochê
    Tô maluca pra fazer
    Eu não vou negar

    Eu não vou negar
    Sem crochê tudo é saudade
    Crochê traz felicidade
    Eu não vou negar

    Eu não vou negar
    Crochê é meu doce mel
    Meu pedacinho de céu
    Eu não vou negar

    Crochê com minha agulha amada, minha alegria
    Meu conto de pontos, junto com minha revista
    O artesanato é o que eu preciso pra sobreviver

    ResponderExcluir
  2. NOME COMPLETO: Roseneia santos
    NOME DE SEGUIDOR:Roseneia Santos
    E-MAIL:rose.nea@hotmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL:Ainda Bem-Marisa Monte
    PARÓDIA DA MÚSICA:; Crochê do Bem

    Crochê do bem
    é só o que sei fazer
    produzir sem nada temer
    O que fiz para merecer
    Esse dom!

    Por que ninguém
    dava nada por mim
    Hoje confecciono sim
    até mim surpreendi
    Com tanto talento assim

    O meu coração
    já estar acostumado
    como artesã
    Isso é fato consumado
    Minha criatividade
    com a minha imaginação
    Que diria que ao meu lado
    iria ficar
    O crochê veio para ficar
    O crochê mim faz feliz
    O crochê faz de mim
    Uma artesã
    Assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Desi,
    Bem legal!
    Sucesso com o concurso, pelo visto será divertido!
    bjs
    Óbrigada e ótima semana também!

    ResponderExcluir
  4. NOME COMPLETO:VANESSA LOVATEL BASSO
    NOME DE SEGUIDOR:VANESSA CROCHE
    E-MAIL:vanessa.croche@outlook.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL:É O AMOR
    PARÓDIA DA MÚSICA:



    É O CROCHÊ
    QUE MEXE COM MINHA CABEÇA
    E ME DEIXA ASSIM
    QUE FAZ EU COMPRAR MAIS LINHAS
    E ESQUECER DA CONTA NO FIM
    QUE A VIDA É FEITA PARA CROCHETAR FELIZ.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela oportunidade Desi.
    NOME COMPLETO: Angela Regina Mendes
    NOME DE SEGUIDOR: AR M
    E-MAIL: arm.amarelo@gmail.com

    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Eu só Quero um Xodó

    PARÓDIA DA MÚSICA: Eu só quero lãs e linhas

    Que falta eu sinto do crochê
    Que falta me faz lãs e linhas
    Mas como eu não tenho dindin
    Eu vou entrando no concurso
    Eu só quero ter muita sorte
    Que acabe o meu azar
    Um xodó das ARTES DA DESI
    Que alegra o meu viver

    ResponderExcluir
  7. Gislaine Soares
    Mail artesdagis@hotmail.com
    Gislaine Soares
    Facebook divulguei gislaine.soares.73
    Música dança das poderosas Anitta
    Prepara a linha e a agulha
    Ta na hora de crochetar
    A hora passa e você não ta nem ligando
    O Crochet está rendendo e você está terminando
    Prepara que agora e hora de começar as correntinhas, fechar a laçada, e levantar as carreiras
    Será que e ponto alto ou meio ponto.
    Prepara que agora vou te mostrar
    O Crochet pronto

    ResponderExcluir
  8. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=542393575843460&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1

    Música-Eu quero ser pra você

    Parodia-Eu quero fazer crochê

    Eu quero fazer crochê
    Quando for noite tiver lua ou sol
    Quero acordar todo dia
    Pra te fazer com todo o meu amor

    Eu quero fazer crochê
    Mesmo com os braços não parem de doer
    E a cada ponto bonito meu
    Serei feliz por fazer você

    Se eu Crocheto pra valer
    Se eu não fico sem crochê
    Sem crochê

    ResponderExcluir
  9. Mirian Morais
    E-mail mirindoce@gmail.com
    Divulgando http://meusonhoaqui.blogspot.com.br/

    Musica-Tudo que você quiser Luan Santana

    Parodia - Meus dias com crochê

    Eu passo os meus dias fazendo crochê
    No meu fim de semana vou fazer crochê
    No ônibus no trem eu faço até na rua .
    Fazendo meu crochê eu vou até pra lua.
    Faço tudo que o cliente quer.
    E se mais encomenda vier , eu viro a madrugada.


    ResponderExcluir
  10. NOME COMPLETO: ÉRICA GOMES
    NOME DE SEGUIDOR: ÉRICA GOMES
    E-MAIL: evabyerica@gmail.com
    divulguei no face:https://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/669845869733048
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Ela é Top
    PARÓDIA DA MÚSICA:
    Ela não dorme
    Ela cochila
    Ela faz Crochê
    Ela é artista
    Ela faz arte
    Ela faz bordado
    Tira foto do produto
    pra postar no facebook.

    ResponderExcluir
  11. NOME COMPLETO:angela prates
    NOME DE SEGUIDOR:angela prates
    E-MAIL:angelapratescroche@hotmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL:Amor de chocolate(Naldo)
    PARÓDIA DA MÚSICA:
    Pode ser duna ou barroco, pra mim tanto faz
    Gosto de fazer croche
    E cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

    Pode ser duna ou barroco, pra mim tanto faz
    Gosto de fazer croche
    E cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

    Um, dois, três, quatro
    Pra ficar maneiro eu faço mais um ponto alto
    Alto em cima! Alto em cima!
    Alto em cima! Alto em cima!
    Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!

    Eu não tô de brincadeira, quando crocheto, eu pego firme pra valer
    Chego cheio de vontade , eu quero é fazer croche
    Eu nem ligo que chega a noite, vou com tudo e vai que vai
    Tem sabor de quero mais o croche que a gente faz

    Corpo quente, tô suado, mas não vou me arrepender
    Só o cheiro,só o toque do decore,já me faz enlouquecer
    Já me faz enlouquecer

    Pode ser duna ou barroco, pra mim tanto faz
    Gosto de fazer croche
    E cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

    Pode ser duna ou barroco, pra mim tanto faz
    Gosto de fazer croche
    E cada vez eu quero mais
    Cada vez eu quero mais

    Um, dois, três, quatro
    Pra ficar maneiro eu faço mais um ponto alto
    Alto em cima! Alto em cima!
    Alto em cima! Alto em cima!
    Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!

    ResponderExcluir
  12. divulgacao:https://www.facebook.com/AngelaPratesCroche/posts/571610936241593

    ResponderExcluir
  13. NOME COMPLETO:Ana Célia Piske
    NOME DE SEGUIDOR: Ana Piske
    E-MAIL:piskeatelie@gmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Amor de Chocolate- Naldo
    PARÓDIA DA MÚSICA:
    Bordados ou costurinhas
    Pra mim tanto faz
    Gosto quando estou criando e cada vez eu crio mais
    Cada vez eu crio mais
    Bordados ou costurinhas
    Pra mim tanto faz
    Eu já tô cheia de idéias e cada vez eu tenho mais
    Cada vez eu tenho mais

    Eu não tô de brincadeira
    Eu bordo tudo pra valer,
    Chego cheia de novidades, eu quero ver você comprar
    Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo compra vai.
    Tem toalhas, guardanapos, e tudo mais.

    ResponderExcluir
  14. NOME COMPLETO:Claudia Alves
    NOME DE SEGUIDOR:Dinha ponto cruz
    E-MAIL:pmcdesigners@hotmail.com.br
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL:Maravida
    DANIEL
    TRILHA SONORA DA NOVELA AMOR À VIDA
    PARÓDIA DA MÚSICA:
    Vida, vida, vida
    Que seja da cor que for
    bordar bordar , amor
    Se for pra bordar essa cor
    Quero meu kit repleto
    De tudo que possa bordar
    Quero meadas eternas
    pra bordar bordar bordar
    Vida, vida, vida
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/12/concurso-cultural-artes-da-desi.html


    ResponderExcluir
  15. BOM DIA, COLEGA DESI!
    OLHA EU AQUI, PRA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA, UAI! :)

    NOME COMPLETO: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDOR: GAM MENDONÇA
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: DANÇA DA XUXA (XU, XU, XU, XA, XA, XA)
    PARÓDIA DA MÚSICA:

    EU TIVE UMA IDÉIA NOVA,
    PARA O PLANETA MELHORAR.
    QUEM QUISER TIRAR A PROVA,
    BASTA NO MEU BLOG OLHAR!

    EU TIRO DO LIXO A BONECA, (HÁ, HÁ),
    RESTAURO E DEIXO BELA DE SE OLHAR.
    BRINCADEIRA DE CRIANÇA,
    MEU TRABALHO É BONECAR!

    RESTAURAR, REFORMAR
    COM A Dona GAM, LINDO VAI FICAR.
    REFORMAR, CONFECCIONAR,
    ENTRE EM CONTATO, SE PRECISAR!

    BEM... ENTÃO É ISSO!
    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
    ABRAÇÃO, CARA MOÇA!!!

    ResponderExcluir
  16. MÚSICA - ANJOS (PRA QUEM TEM FÉ) O RAPPA

    MÚSICA - LINHA ( NUNCA TEM FIM) LIH


    LORD LORD LORD LORD LORD .... BIS

    Em algum lugar, pra relaxar
    eu vou sentar e fazer um crochezinho
    Pra quem gosta,
    as linhas nunca tem fim
    não tem fim

    Se você não gosta de fazer, eu te respeito
    Mas se quer tentar, com a cara e coragem
    Só que você sai em desvantagem, se você não tem linha
    Se você não tem linha

    Eu te ensino,com uma revista antiga
    Pra te provar que é bom, o croche é lindo
    simples, filet, com flores, colorido
    E bom de se fazer em qualquer lugar


    Volte a tentar, volte a laçar
    ponto alto, meio ponto, uma laçada
    ponto baixo, arremata, seu croche, uma descoberta

    Em algum lugar, pra relaxar
    eu vou sentar e fazer um crochezinho
    Pra quem gosta,
    as linhas nunca tem fim



    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    div:

    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/906181042830824
    GOSTOU????? rsrsr


    bjus


    Lih

    ResponderExcluir
  17. NOME DE SEGUIDOR: Patty K. Moreira
    E-MAIL: patty_ka55@hotmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Someone Like you - Adele
    PARÓDIA DA MÚSICA:

    Refrão da música para acompanhar...rsrsrs
    http://youtu.be/hLQl3WQQoQ0?t=3m21s

    Eu não sei viver sem fazer Crochê
    sem fazer tricô,
    sem bordar
    não consigooooo

    Não me deixe sem linhas
    eu peço
    fico até menos tempo no face

    eu vou fazer meu crochê
    você jogar futebol, eu deixarei

    ResponderExcluir
  18. :zHildinete Rodrigues
    jssja@hotmail.com
    https://www.facebook.com/hildi.croche
    Musica original:galinha pintadinha

    Com as linhas coloridas.eu começo a crochetar
    e com meu croche eu ganho meu dinheiro pra gastar.

    As clientes,todas gostam e começam encomendar
    e eu com largo sorriso vou correndo trabalhar.

    ResponderExcluir
  19. NOME COMPLETO: Walkíria Gonçalves
    NOME DE SEGUIDOR: Walkíria Gonçalves
    E-MAIL: walkiriafgoncalves@gmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Adoro Amar Você

    PARÓDIA DA MÚSICA

    Ah! Eu adoro amar crochê
    Como eu te quero
    O crochê é tudo que eu quis
    Você me faz relaxar
    Me faz realizar
    Me faz crescer
    Me faz feliz

    Ah eu adoro o meu crochê ...

    ResponderExcluir
  20. Desi, esqueci o compartilhamento. No face https://www.facebook.com/walkiriafgoncalves

    ResponderExcluir
  21. NOME COMPLETO: Celia Benedita
    NOME DE SEGUIDOR: Celia Benedita
    E-MAIL: celia@artceu.org
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Carinhoso
    PARÓDIA DA MÚSICA:
    Meu coração, não sei por que
    Bate feliz quando faço crochê
    E os meus olhos ficam sorrindo
    E pelos armarinhos vou te seguindo
    É mesmo assim
    Tiro fotos pra mim

    Ah se tu soubesses como faço crochê tão carinhosa
    E vender muito eu espero
    E como é sincero o meu amor
    Eu sei o crochê esta em mim

    Vem, vem, vem, vem
    Vem sentir o calor das minhas mãos a procura de agulhas
    Vem matar essa paixão que me devora o coração
    E só assim então farei crochê Feliz
    Bem feliz

    Ah se tu soubesses como faço crochê tão carinhosa
    E vender, muito eu espero
    E como é sincero o meu amor
    Eu sei o crochê esta em mim

    Vem, vem, vem, vem
    Vem sentir o calor das minhas mãos a procura de linhas
    Vem matar essa paixão que me devora o coração
    E só assim então farei crochê feliz
    Bem feliz

    ResponderExcluir
  22. Nome Leda Neves
    Seguidora Leda Neves
    Email cabral-leda@hotmail.com
    Paródia do clube de mães
    Ole mulher de lá
    Ole mulher de cá
    Tu me ensina a costurar
    Que eu te ensino a crochetaer!!!
    Aqui mo clube de mães
    E uma troca de valores
    Quem quiser participar
    Pode vim que tem lugar

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. NOME COMPLETO: Gleicimari Pessanha da Silva Teodoro
    NOME DE SEGUIDOR: Mari Silva
    E-MAIL: gleice-pessanha@hotmail.com
    NOME DA MÚSICA ORIGINAL: Amar não é pecado- Luan Santana
    PARÓDIA DA MÚSICA:

    Eu só estou em casa,
    Eu "to" pintando tudo,
    E só estou ligando para fazer crochê
    Bordar não é pecado
    E se eu estiver errada
    manda a toalha para eu fazer.

    ResponderExcluir
  26. oi amiga,passando para deixar meus votos de um 2014 maravilhoso,cheio de bençãos e muito sucesso e conquistas para você e toda a sua familia,bjus Tania Mara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Tapete Feliz Natal de Crochê - Fio conduzido

Oi! Tudo bem??  Hoje eu trouxe um post completo para você com o Tapete Feliz Natal de Crochê!  Nesse post tem a videoaula completa, o gráfico e a contagem de pontos!  Para a confecção utilizei a Técnica do Fio Conduzido! Mais o que é fio conduzido?  Fio conduzido é a técnica onde trabalha-se com 2 fios ou mais na mesma carreira, trocando de cor de acordo com o que o gráfico ou videoaula pede. Para  a troca de fio, esconde-se o fio que não está utilizando sobre a carreira de base, dessa forma não precisa cortar a cada troca de cor, e o fio fica escondido entre os pontos da carreira, formando o desenho do tapete. Lista de Materiais: - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 400g nº6 Vermelho (3501) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº 6 Branco (8001) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº6 Trevo (5242) - Agulha de crochê 4,0 mm - Cola Patch para a aplicação - Tesoura para arremates da Círculo S/A Videoaula Parte #1: Videoaula Parte #2: Mini