Pular para o conteúdo principal

Greenery - A cor do ano

Olá pessoal!!

Hoje venho trazer para vocês esses fios lindo disponíveis na cor do ano 

Greenery



Charme, Barroco nº4, Glamour e Anne

É um fio com brilho incomparável devido ao processo de mercerização, um processo especial de produção que dá o aspecto e o toque que as peças necessitam. Além da maciez e qualidade, a cartela com 46 cores permite a confecção de peças únicas e criativas. O fio de espessura Ne 8/5 é composto 100% de algodão, perfeito e de fácil manuseio para trabalhos em tricô, tear, crochê e outras artes manuais com rendimento muito bom (396m).
Pode ser usado para peças de decoração, vestuário e amigurumis.

A família do Barroco cresceu e agora acrescentou o Barroco Maxcolor 4, mais uma opção de espessura, uma versão mais leve, ideal peças de decoração, amigurumis e também para peças de vestuário, com as 43 cores queridinhas do Maxcolor já incluindo as cores candy, lançamento 2016.
O fio tem alto rendimento (são 338 metros) e é composto por 100% puro algodão com a qualidade que já é consagrada no mercado.

Inova na sua forma de dar destaque às peças por ter um leve brilho, proporcionando o requinte ideal.
O discreto brilho de GLAMOUR é resultado da mistura de fibras e tingimento. Composto por 55% algodão e 45% viscose, o fio proporciona um toque único e moderno na peça, além de manter a maciez.
GLAMOUR é super versátil, com uma cartela de cores completa - 25 cores (incluindo Tiffany)-, pode ser usado para a confecção de peças em crochê e tricô, sempre com ótimo caimento e rendimento.

é um produto 100% algodão mercerizado, que proporciona acabamento cintilante e toque macio a sua confecção. São 86 cores vivas para criar peças incríveis.
Possui espessura ideal para confecções vazadas para o verão e não deixa a sua peça pesada, quando trabalhado pontos mais fechados para meia estação e inverno.
Na decoração é indicado principalmente para confecção de trilhos de mesa, toalhinhas decorativas, barrados em toalhas e panos de prato, pois possui um excelente rendimento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Tapete Feliz Natal de Crochê - Fio conduzido

Oi! Tudo bem??  Hoje eu trouxe um post completo para você com o Tapete Feliz Natal de Crochê!  Nesse post tem a videoaula completa, o gráfico e a contagem de pontos!  Para a confecção utilizei a Técnica do Fio Conduzido! Mais o que é fio conduzido?  Fio conduzido é a técnica onde trabalha-se com 2 fios ou mais na mesma carreira, trocando de cor de acordo com o que o gráfico ou videoaula pede. Para  a troca de fio, esconde-se o fio que não está utilizando sobre a carreira de base, dessa forma não precisa cortar a cada troca de cor, e o fio fica escondido entre os pontos da carreira, formando o desenho do tapete. Lista de Materiais: - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 400g nº6 Vermelho (3501) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº 6 Branco (8001) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº6 Trevo (5242) - Agulha de crochê 4,0 mm - Cola Patch para a aplicação - Tesoura para arremates da Círculo S/A Videoaula Parte #1: Videoaula Parte #2: Mini