Pular para o conteúdo principal

Aprenda a fazer uma linda gola de crochê

No post de hoje, aprenda a fazer uma linda gola de crochê! 
Com a chegada do inverno, é hora de fazer peças super aconchegantes e quentinhas para nos aquecer! E as golas e cachecóis estão sempre em alta! 

O Tutorial e hoje é a Gola Hobby, super rápida e fácil de fazer, amei esse modelo, trabalhado com leques e ponto puff.


Ela ficou com 75 x 17 cm 
Mas você pode adaptar ela ao tamanho que desejar.

Então vamos ao Tutorial!!

❤Lista de Materiais:

⇝ 1 Novelo de fio Hobby Cinza (700) 
⇝ Agulha de crochê Círculo 7 mm 
⇝ Tesoura

Tutorial versão destro:



Tutorial versão canhoto:



Linda não é mesmo?? 

Espero que vocês tenham gostado!! 

Até a próxima!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico - Caminho de Mesa Crochê Filé

Boa tarde minhas lindas!!!  A pedidos fiz o gráfico do meu caminho de mesa em crochê filé!!  Utilizei Barbante nº 4 e agulha nº 3.25 Tamanho: 1,00 x 36 cm Execução: Iniciar com 76 correntinhas + 5 para começar o trabalho. 1ª Carreira: 1 ponto alto na 7 correntinha a contar da agulha, 2 correntinhas, 1 pontos alto pulando 2 correntinhas.. repetir por mais 24 vezes, dendo um total de 25 quadradinhos. Seguir o gráfico.. Meninas... pode compartilhar o gráfico.. só peço que não retire os créditos =) Beijinhos Tenham uma linda semana!! 

Capa de Botijão de Gás em Crochê

Boa tarde minhas lindas!!!  Acabei de concluir mais uma encomenda!!  Capa da Botijão de Gás Essa fiz liza sem as Flores na barra Utilizei Barbante nº 6 Lilás Vídeo aula: Tenham um lindo final de semana!!  Beijinhos! 

Tapete Feliz Natal de Crochê - Fio conduzido

Oi! Tudo bem??  Hoje eu trouxe um post completo para você com o Tapete Feliz Natal de Crochê!  Nesse post tem a videoaula completa, o gráfico e a contagem de pontos!  Para a confecção utilizei a Técnica do Fio Conduzido! Mais o que é fio conduzido?  Fio conduzido é a técnica onde trabalha-se com 2 fios ou mais na mesma carreira, trocando de cor de acordo com o que o gráfico ou videoaula pede. Para  a troca de fio, esconde-se o fio que não está utilizando sobre a carreira de base, dessa forma não precisa cortar a cada troca de cor, e o fio fica escondido entre os pontos da carreira, formando o desenho do tapete. Lista de Materiais: - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 400g nº6 Vermelho (3501) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº 6 Branco (8001) - 1 Novelo de Barroco Maxcolor 200g nº6 Trevo (5242) - Agulha de crochê 4,0 mm - Cola Patch para a aplicação - Tesoura para arremates da Círculo S/A Videoaula Parte #1: Videoaula Parte #2: Mini